Como manter a organização durante o COVID-19

001

O COVID-19 teve um impacto repentino e profundo em todos nós, a frase  “FicaEmCasa” tornou-se um lema no acto de prevenção. A BayQi como muitas empresas, tiveram que implementar soluções rápidas de segurança de trabalho para os colaboradores que ficaram na empresa e outros que trabalham a partir de casa.

Nossos parceiros colaboraram com a estratégia da BayQi para que os nossos clientes continuassem a ter acesso aos produtos de uma forma segura e eficaz num máximo período de tempo. A logística da BayQi foi reduzida de 48 horas para 24 horas em qualquer parte da Província de Luanda.

Acesso remoto rápido aos funcionários

Para manter várias áreas da BayQi a funcionar remotamente, como muitas empresas ao nível nacional e global, optamos por utilizar Zoom ou Skype. Estas ferramentas têm ajudado muito a área operacional e permitido aos 60% dos colaboradores da BayQi ficar em casa seguros.

Ajudar a equipa a colaborar de longe

O trabalho remoto e o confinamento domicíliar dos funcionários têm sido extremamente desafiante, na conexão entre colegas. Muitas empresas devem estar a passar por este momento e para os colaboradores que estão a trabalhar a distância também. No entanto é preciso criar um equilíbrio para que a comunicação seja perfeita. A BayQi para ultrapassar esta situação, criou um grupo de trabalho  com tarefas muitos especificas com prazos supervisionados semanalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *